Momento GTA

sábado, 28 de fevereiro de 2015

Como colocar musica no mta 2014-2015

Desculpem pelo erro de portugu�s ^^
Link 1 : http://mp3skull.com/
Link 2 : http://palcomp3.com/

salve galerinha do youtube,hoje vou ensinar a como colocar
musica no mta com 2 (duas) formas faceis e basicas,irei
mostrar 2(dois) sites que � facil de usar,vamos come�ar.

1-primeiro abra seu navegador.no caso o meu ja esta aberto
2-vamos come�ar com o primeiro deixarei o link dos 2(dois)
na descri��o do video.
3-entrem aki http://mp3skull.com/ entrem nesse site.
4-em seguida escreva o nome de sua musica.
5-ter feito isso clique em download e ira uma aba preta
igual aki tocando a musica.tem que tar escrito hitspower
6-ter feito isso voc� ira copiar o link ali em cima e copia
7-depos ter feito isso entre em seu mta aki n�o vou entrar
pois n�o esta gravando o mta.
8-abrindo mta va em um server,lembrando seu downlaod tera
que ter terminado pra tocar a musica.
9-dps que carregar seu download aperta F8 e escreva
setradio de um espa�o e cole o ip da musica assim �
setradio http://hitspower.com/musicas/uploads/MC%20DALESTE%20-%20SAO%20PAULO%20(DJ%20GAO).mp3
10-apois ter feito isso aperte Enter e R pra ligar a radio
e pronto galera so curtir :)

---------------------------------------------------------------------------------------------
Agora vou mostrar como funciona o segundo link.
1-va no seguinte site http://palcomp3.com/
2-ap�s ter feito isso venha onde estara escrito
oque voc� quer ouvir?ali voc� coloca o nome da musica.
3-apos isso clique em buscar.
4-ira aparecer assim voc� clica em um desses.
5-ira aparecer a musica assim.
6-apos isso clica com segundo botao do mouse aki clique em copiar endere�o do link
e abra o seu mta e perta F8 e escreva
setradio de um espa�o e cole o ip da musica assim
setradio http://palcomp3.com/funkproibidao2014/mc-magrinho-mc-nandinho-e-mc-pedrinho-dom-dom-dom-boquete-do-bom-lancamento-2014-7/ aki eu ja coloquei :)
apois ter feito isso aperte Enter e R pra ligar a radio

                                 
                               Espero que tenham gostado
                               � o meu primeiro video
                                se ajudei de um like

By:ExReggaeTM flw ate a proxima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não comente mais de 1 vez pois iremos verificar o comentario e só iremos postar 1
Não comente pornografia,outros blogs
Respeito os membros para também ser respeitado

By Dono:ExReggaeTM